Polícia

ROMU prende traficante de cocaína no Santa Luzia

Mogi Mirim

A equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), composta pelos guardas municipais Correa, Helena e Giovani, prendeu um jovem de 25 anos de posse de 37 tubetes de cocaína no Jardim Santa Luzia, zona norte de Mogi Mirim. 

A prisão ocorreu no último sábado (09), por volta das 15h15. Caio Felipe Cordeiro, 25 anos, foi preso em flagrante na rua Humberto Matiotti. Ele já possui passagens pela polícia por roubo e furto. Além da droga, com o suspeito havia R$ 51 em dinheiro.

Por volta das 15h15, os guardas estavam em patrulhamento ostensivo pela Rua Comendador Humberto Matiotti quando se depararam com Caio, que fugiu dispensado um recipiente de plástico branco no portão de uma residência.

Ele escalou o muro, acessando o telhado de um imóvel na tentativa de esconder dos guardas. Ele foi acompanhado por um dos integrantes da equipe sendo detido em cima do telhado. Em revista pessoal foram localizados R$ 51,00 em dinheiro.

No recipiente dispensado pelo indivíduo havia 37 tubetes de cocaína. Foi dado voz de prisão e Caio foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por ter caído no telhado da residência. Ele foi submetido a exame de corpo de delito até ser apresentado no Plantão Policial.

Participaram da ação os GCMs Isaías e Flávio.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios