Esportes

Santos eliminado na 1ª fase da Sul Americana

Agora a equipe de Sampaoli não disputa mais nenhuma competição internacional

Pela copa sul-americana, Santos e River Plate do Uruguai fizeram o jogo de volta da primeira fase. A partida ocorreu no Pacaembu na noite dessa terça feira, 26. O empate de 1 x 1 eliminou precocemente a equipe santista.

A partida ocorreu sem a presença da torcida, pois o Santos sofreu punição de dois jogos sem a presença de sua torcida. Isso se deve por causa de uma confusão da torcida com a polícia no ano passado.

O jogo

O jogo foi pouco movimentado. No primeiro tempo o Santos tomou as rédeas no primeiro tempo enquanto o time uruguaio se retrancou. Por mais que tivesse a bola, o alvinegro praiano não conseguiu criar muitas chances de gol no primeiro tempo. No contra-ataque, o River tentava levar perigo para a meta do goleiro Vanderlei, mas era neutralizado pela defesa santista.

Na segunda etapa da partida o Santos foi surpreendido em um contra-ataque. Diego Pituca perdeu a bola no meio de campo. Mauro da Luz recebeu o lançamento, driblou Vanderlei e empurrou a bola para dentro do gol. O Santos só conseguiu o empate no fim na partida com gol de Jean Mota em um chute de fora da área.

Como o primeiro jogo acabou em um empate sem gols e esse em um empate com gols, o River se classificou pelo critério de gols fora de casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios