Polícia

Sem titubear, PM de folga auxiliar mulher em parto

Heróis de verdade

O dia pareceria mais um de descanso para o Sargento IRÍDIO da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que após sair de serviço, retornou para sua residência localizada em São Bento do Sapucaí.

Por volta das 12h00, o Policial Militar ouviu gritos por socorro, e ao sair ele verificou que sua vizinha, gestante, tinha acabado entrar em trabalho de parto.

O Policial Militar percebeu que não havia tempo hábil para conduzi-la com segurança, e decidiu por auxiliá-la ali mesmo. Após momentos de esforços o Policial Militar, realizou o parto, desobstruir as vias aéreas do pequeno, e após leves tapas nas costas, iniciou o choro. Posteriormente com ajuda de sua esposa, o Sargento IRÍDIO conduziu a mãe e bebê até o Pronto Socorro da cidade.

Parabéns ao Sargento IRÍDIO, que diante de todas as dificuldades passadas, não fraquejou, agindo com persistência e afinco, atuando de maneira rápida, realizando adaptações ágeis e eficazes às dificuldades que se apresentaram na ocorrência, possibilitando que houvesse um desfecho positivo.

Etiquetas
Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios