Polícia

Sete criminosos são presos por envolvimento da morte de PM em Itapira

Resposta rápida da Polícia Militar

Em decorrência do latrocínio, roubo seguido de morte do PM Melo pelo Recinto do Rodeio em Itapira na madrugada da segunda (29),os PMs de Força Tática do 26º Batalhão situado em Mogi Guaçu, se deslocaram para a cidade de Aguaí, onde havia informações que o resto da quadrilha envolvida na morte do PM estava em um pesqueiro pela Rodovia Deputado Silvio Albuquerque, Bairro Jaguari.

Dois bandidos já haviam sido preso no momento do crime, o casal Bruno Malagueta de 24 anos, estes baleado pelo PM e a namorada Mary Ellen Adorno de 19 anos, a qual tentou tirar o namorado na festa, mas foi contida por populares até a chegada de viaturas policiais.

Assim que os PMs chegaram pelo pesqueiro em Aguaí, detiveram Vitor Eduardo Alves, de imediato ele confessou a participação no assalto, ele já tem diversos envolvimentos á roubos em residência por Mogi Guaçu. Assim que os PMs saíram do pesqueiro, se depararam com Natalie Maria Ferreira Eduardo em um Fiat Punto com placas de Mogi Guaçu, abordada, ela disse que veio buscar Vitor. Ela confessou que estava em companhia no irmão Lucas de Souza Pereira e Leonardo Augusto Teixeira, e que os mesmo tinham ficado nas proximidades, os quais foram localizados e detidos, todos confessaram a participação no crime.

Quando retornavam para Mogi Guaçu, os PMs receberam a informação de que outro bandido, de nome Felipe Ferreira, o qual também havia participado do crime havia se evadido em um Voyage, placas de Mogi Guaçu sentido a casa de Lucas em Estiva Gerbi, o qual estava detido, ele também foi localizado e detido.

Todos foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Itapira, onde Lucas confessou onde deixou  a arma do crime e os malotes, Os PMs foram até o local e encontraram um revólver marca Smith Wesson calibre 357 com 04 cápsulas deflagradas, 01 picotada, 01 intacta e mais a importância de R$ 320.00 reais em dinheiro.

Foi dada a voz de prisão a todos pelo crime Roubo Qualificado Artigo 157 parágrafo 3° do C.P B. Autores, veículos, objetos, dinheiro e arma de fogo apresentados na Delegacia de Itapira, onde a Autoridade Policial lavrou o flagrante deixando os encarcerados á disposição da Justiça.

Participaram deste eficiente ação, os PMs:

-1°Ten Fernanda
-Sd Victor

-Sgt Amarildo
Cb Édson
Sd Scarabello
Sd Dias

-Cb Evangelista
Sd R.Silva

-Cb Goulart
Cb Luciano

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios