Polícia

Sete são presos com fuzis, pistolas e mais de uma tonelada de cocaína em Santos

A ação bem sucedida foi da Polícia Federal em conjunto com a Receita no porto

Mais uma tentativa frustrada de envio de cocaína à Europa.
Na manhã desta terça (09), em ação conjunta com a Receita Federal de Santos, foram presos 07 indivíduos, dentre eles dois caminhoneiros, no interior de um Terminal no Porto de Santos, logo após terem colocado 32 malas contendo cocaína no interior de um container que seguiria para Antuérpia.


Foi detectada movimentação suspeita do caminhoneiro no interior do Terminal, identificada por câmeras de vigilância, que gerou o acionamento da Polícia Federal e Receita Federal para verificação e acompanhamento da situação.


Na abordagem do caminhão, no momento em que saía do Terminal Portuário, foram localizados além do motorista, cinco indivíduos escondidos na boleia do caminhão. Os indivíduos estavam todos de preto e usavam touca ninja.


No interior da boleia foram apreendidos duas pistolas calibre.40, munições e um fuzil calibre .556, além de diversos lacres de containers íntegros, um alicate corta frio e 05 celulares.


No interior do container violado pelo grupo criminoso, foram encontradas 32 bolsas contendo tabletes de cocaína, que totalizaram 1,111 quilos.


Em continuidade, foi identificado o envolvimento de um funcionário do Terminal Portuário que auxiliou a empreitada criminosa, que também foi preso em flagrante.


Os 07 indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes e porte ilegal de arma e fogo. (Fonte: Comunicação Social da PF em Santos)

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios