Polícia

Taxista é morto a facadas e corpo é jogado em estrada de terra

Em Itapira

Um taxista, identificado como sendo Sebastião Luis Rogatto, 67, foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira em Itapira. O corpo dele foi encontrado pela Ronda Rural da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira, jogado em uma estrada de terra no bairro do Tanquinho.

De acordo com os GCMs Carmona e Narciso, quando eles encontraram Rogatto caído na estrada, ele já estava inconsciente e com os sinais vitais muito fracos. Mesmo assim, eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando o socorro chegou, constatou que o taxista já havia morrido. No corpo da vítima havia vários ferimentos, provavelmente causado por facadas. No local também foram achados uma faca ensanguentada e um celular. Outro telefone móvel estava no bolso da calça de Rogatto.
O taxista, morador do bairro Santa Marta, trabalhava com um Ford Ka branco, placas GFM-2D63, que foi levado pelos bandidos. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que viram quando o corpo do idoso foi jogado do carro.

Em seguida, os marginais fugiram em alta velocidade. Rogatto trabalhava no ponto de taxi da rodoviária de Itapira e era muito conhecido na cidade.

A Polícia Civil de Itapira trabalha o caso como sendo um latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado Anderson Cassimiro de Lima está encarregado das investigações.

A polícia não descarta a hipótese de que os assassinos de Rogatto chegaram em Itapira de ônibus e contrataram o taxista para uma “corrida”. O corpo do taxista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios