Polícia

Traficante investigado é preso em flagrante pela Polícia Civil de Mogi Mirim

Na manhã desta sexta (12), Fábio Silva Cavalcante foi preso pela Polícia Civil de Mogi Mirim pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição.

O acusado estava sendo investigado e em operação na manha desta sexta, ele foi flagrado entrando na casa de sua namorada provavelmente portando o dinheiro recolhido do tráfico. Em seguida, ele seguiu para o Parque das Laranjeiras de motocicleta, onde foi seguido e avistado entrando em uma mata onde a droga estaria escondida.

Na abordagem, Fábio ofereceu resistência e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Em seu poder havia uma sacola contendo cerca de 570 pinos de cocaína. De volta na casa da sua namorada, os Policiais Civis do Setor de Inteligência Geral (SIG) Tibúrcio, Hélio, Jairo e Juliano encontraram R$ 464, uma munição de calibre 22 e três armas de pressão.

Diante dos fatos, Fábio foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim junto com a namorada de testemunha e autuado em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas pela Dr.  Raquel.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios