Polícia

Traficante membro de facção criminosa é preso em Mogi Guaçu pela Força Tática

Uma mulher também acabou preso no Tráfico de Drogas

Equipes de Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento nesta quinta (04) receberam informações (denúncia), que um indivíduo conhecido por “Nelinho”, membro de facção criminosa, estaria em uma residência na Rua Aníbal Sporta, Jardim Boa Vista na prática de tráfico de drogas realizando o embalamento de maconha e cocaína.

Diante das informações as equipes se deslocaram ao local e ao chegar na referida rua avistaram o indivíduo citado acima, defronte ao portão segurando uma sacola verde nas mãos, que ao perceber a aproximação policial saiu correndo para o interior do imóvel se trancando no quarto.

Foi dado ordem para ele que abrisse a porta o que se negou, sendo necessário o arrombamento. Os PMs encontraram o marginal e várias embalagens tipo pinos no total de 148 pesando cerca de 0,111 kg no chão ao lado de uma porção branca 0,0033 Kg com cheiro e características análogas a cocaína, bem como haviam dois vidros de cloridrato de cálcio, balança de precisão e produtos típico para o embalo. Na sacola que marginal jogou no início da ocorrência haviam 21 invólucros médios contendo maconha pesando cerca de 0,616 Kg.

Na casa haviam ainda duas mulheres sendo A. L., que é residente da casa e que sabia da atuação de Nelinho naquele quarto. A outra mulher disse que havia ido até a casa a pedido de A. L. para fumar maconha.

Foi realizada diligências na residência de Nelinho localizada a Rua Dos Operários, Vila Paraíso e por lá localizado adesivos comumente utilizados nas embalagens de cocaína e uma folha de caderno com anotações típicas de contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos ali identificados e juntamente com os objetos ilícitos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu ao delegado de plantão Antônio Aparecido de Souza, que tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de prisão por Tráfico de Drogas, conforme Lei 11.343/06 para o indiciado Nelinho e A. L., ficando ambos a disposição da Justiça.

Participaram da ocorrências os PMs Orozimbo, Montefusco, Pozzer, Timóteo, André Luís, Sá e Torriani.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios