Polícia

Traficante menor de idade é apreendido com mais de 500 pinos de cocaína

Zona Leste de Mogi Mirim

O GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal deu um duro golpe no narcotráfico da Zona Leste na tarde desta segunda-feira, ao apreendeu quase meio quilo de cocaína que já estava embalada para a venda. Um menor de idade, que estava com a droga foi preso em flagrante.

Segundo o relato dos GCMs Alexssandro, Leandro e Vitório, eles estavam em patrulhamento pelo Parque das Laranjeiras quando por volta das 14h50, ao adentrarem à rua Milton da Silveira Pedreira, depararam com um jovem em atitude suspeita.

Como a rua fica próxima a um matagal, o adolescente tentou fugir, ao mesmo tempo em que dispensou uma sacola plástica que trazia consigo. Ele não foi muito longe e foi apreendido pela equipe do GOC, com o apoio dos GCMs Moreira e Magnan, que foram em apoio aos colegas.

Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) o menor ainda estava sendo ouvido pela delegada Raquel Casali, por volta das 16h00. O adolescente, K.R, 17, além do flagrante de hoje, também é suspeito de ter participado de outros delitos, como roubos de veículos.

Ele deverá permanecer à disposição da Justiça e responderá a ato infracional sobre tráfico de drogas. Já a cocaína apreendida com ele somou ao todo 504 tubetes. Com o menor também foram encontrados R$ 185 em dinheiro.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios