Polícia

Três são presos no tráfico de drogas pelo ROMU em Artur Nogueira

Polícia Municipal

A equipe de ROMU com os Policiais Municipais Dionizio, Fantini e Esteves estavam em patrulhamento pela Rua Mario Sia, nº 622 (Bairro Nosso Lar) nesta quinta (20), quando receberam informação de popular que não quis se identificar, que na Rua Mário Sia, nº 622, havia indivíduos realizando o fracionamento de entorpecentes.

Ao tomar ciência de tal denúncia, foi solicitado apoio ao Inspetor João Batista e Fábio, que após, deslocaram ao endereço e, no muro, havia uma abertura, ao visualizarem, constataram três indivíduos, no quintal, fracionando entorpecentes.

Ao adentrar, os indivíduos, vulgo Maiquinho, Jere e Preto, tentaram empreender fuga, sendo frustrados. Foi constatado embalagens, balança digital, martelo, facas, 500 gramas de substância esverdeada análoga à maconha fracionadas, mais 50 gramas fracionadas de substância branca análoga à cocaína.

Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão aos indiciados, o qual foram conduzidos até a presença da Autoridade Policial, para as providências de praxe. A Autoridade Policial Dr. Lúcio Petrocelli, ciente dos fatos que lhes foi apresentado, determinou a elaboração do B.O. de tráfico de drogas e associação para o tráfico nos indivíduos, que ficaram presos à disposição da Justiça.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios