Geral

Um dia após tragédia, Suzano se prepara para velórios e enterros

A partir de amanhã, será decretado na cidade luto oficial de três dias

A população de Suzano, SP, prepara para o dia de hoje, 14, um dia de despedidas. Serão previstos velórios e enterros das vítimas do ocorrido de ontem.

A cidade, com mais de 1 milhão de habitantes, se prepara para o luto oficial de três dias. e o velório coletivo na Arena Suzano, no Parque Max Feffer.

Devido a tragédia, amanhã, 15, por orientação da prefeitura, os educadores se reunirão para definir ações a serem tomadas com os 26 mil alunos da rede pública de ensino. O objetivo é adotar medidas para combater a violência e o assédio moral no esforço de estabelecer a cultura de paz.

Psicólogos darão apoio ao trabalho. Ao lado de assistentes sociais, psiquiatras, enfermeiros e terapeutas ocupacionais, ajudarão os amigos e parentes das vítimas. Só ontem, cerca de 200 pessoas passaram pelo local.

Para a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime foi meticulosamente planejado, Os jovens atacaram, primeiro, Jorge Antônio Moraes, tio de um deles, em uma locadora. Depois, roubaram um carro e saíram em disparada na direção da escola. No colégio, eles entraram e partiram para os ataques.

 

Fonte: Agência Brasil EBC

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios