Polícia

Usuário de drogas surta em supermercado, toma a arma de segurança e acaba morto com golpe “mata-leão”

No Rio

O segurança Davi Ricardo Moreira Amâncio da Rede Extra Supermercado na Barra da Tijuca do Rio de Janeiro acabou matando um usuário de drogas surtado após uma “gravata” ou “mata-leão’’ como é conhecido o golpe, a ação foi gravada por clientes e divulgada nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o segurança em cima de Pedro Henrique Gonzaga de 19 anos, ele perdeu a consciência e quando socorristas do Corpo de Bombeiro chegaram, tentaram reanimar Pedro, mas sem sucesso.

Segundo advogado de Davi, as imagens mostram ele permaneceu naquela posição durante tanto tempo imaginando que Pedro estaria simulando um desmaio. “O segurança não acredita porque num primeiro momento já havia acreditado nesse desmaio e foi atacado, o que permitiu que o jovem até pudesse pegar a arma e disferir disparos com essa arma de fogo dentro do supermercado”, defende André França Barreto.

A mãe de Pedro disse que o filho era usuário de drogas e estava sob efeito de entorpecentes, por isso tentou entrou em luta corporal com o segurança, tomou a arma dele e chegou a disparar para o alto, obrigado o segurança a imobilizá-lo novamente, o que já havia acontecido momentos antes, só que Pedro havia simulado uma convulsão e um desmaio, dando sequência ao desfecho trágico.

O segurança acabou preso e autuado pelo crime de homicídio culposo, mas pagou fiança e vai responder em liberdade, a Rede Extra já afastou ele e os outros seguranças até que tudo seja apurado.

Veja o vídeo gravado no momento da imobilização que causou a morte de Pedro.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios