Polícia

(Vídeo) Motoboy é executado com vários tiros em Distrito Industrial (Mogi Guaçu)

Tudo indica que o crime foi premeditado

O motoboy Renan dos Santos Moreira, 22 anos, morador do “Limoeiro” foi assassinado na noite desta quinta (22), ele foi baleado por seis disparos de revólver calibre 38.

Segundo os GCMs Xavier e Floriano que elaboraram o boletim de ocorrência, Renan trabalhava em um empresa que faz entregas de açaí na Avenida Mogi Mirim. E empresa recebeu um pedido para entrega na Rua Osvaldo Maximiano, no Parque Industrial Getúlio Vargas, que fica da Rodovia Vice Governador Almino Afonso, que liga Mogi Guaçu ao Distrito de Martinho Prado Junior.

Renan foi realizar a entrega do açaí, assim que ele chegou, desceu da motocicleta e apertou o interfone da empresa que teria feito o pedido, no entanto, não havia ninguém no local. O que se pode apurar pelo vídeo monitoramento de uma empresa vizinha, é que dois homens em uma motocicleta o aguardavam, eles passaram por Renan, voltaram e o garupa disparou seis vezes contra ele, todos os tiros certeiros.

O SAMU foi acionado, mas Renan perdeu a vida ali no local, onde ficou caído. A Perícia da Polícia Científica esteve presente na tentativa de colher pistas sobre os assassinos. A Polícia Civil seguirá com as investigações sobre o caso. Renan tinha passagem policial e acredita-se que ele tenha caído em uma emboscada.

Mostrar mais

info24

Baixe nosso aplicativo para seu celular ANDROID e receba todas notícias diariamente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios